Trocas e Devoluções

Todos os processos de troca são regidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) – Lei 8.078/90.
 
 
 
PROCESSO DE TROCA
 
Todo produto a ser trocado deve estar nas mesmas condições de entrega, com etiqueta e tag.
 
Para dar início ao processo de troca e/ou devoluções, CONTATE-NOS através na nossa loja virtual e informe o motivo.
 
O prazo para envio da troca do produto em caso de arrependimento ou defeito será de 7 dias corridos a partir do dia do recebimento.
 
IMPORTANTE: A partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com todas as despesas de frete.
 
 
 
TROCA POR DEFEITO ou ARREPENDIMENTO
 
O cliente deve informar a central de atendimento TOP POP MODAS em até 7 dias após o recebimento e
 
A Central de Atendimento Top Pop Modas responderá informando o procedimento para a devolução do produto.
Pague com
  • MercadoPago V1
  • Pagamento na entrega
Selos

Top Pop Modas vestuário e acessórios M.E - CNPJ: 22.769.318/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2018

TOP-POP-MODAS