Dúvidas Frequentes
1º) A mercadoria está disponível a pronta entrega?
Todas as mercadorias são a pronta entrega.
2º) O produto é o mesmo da foto que irei receber?
Sim, as fotos são originais do produto.
3º) Qual é a chance de perder todo meu dinheiro?
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
A loja Top Pop Modas desde 2015 vendendo online,
estamos nas redes sociais e marketplaces, lojas Americanas, Shoptime, Submarino e no site reclame aqui.
4º) Qual o prazo para o meu produto ser despachado?
O pedido é enviado para a transportadora ou agência dos correios até 01 úteis dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
5º) Posso trocar ou devolver o produto que comprei na loja Top Pop Modas?
Sim, Todo produto a ser trocado deve estar nas mesmas condições de entrega, ou seja com etiqueta, deve estar anexada à peça. O prazo de troca e/ou devolução é de 10 dias após a entrega do produto. Respeitando o prazo da troca o frete é grátis!
6º) Aonde fica a loja Top Pop Modas?
A loja é exclusivamente virtual, não tenho loja física. O escritório onde o site é administrado fica na cidade de Guarulhos-SP.
7º) Por que meu cartão foi recusado?
Só sabemos das informações que o seu banco nos envia sobre o motivo da recusa. Infelizmente, na maioria dos casos, o banco nos informa que o cartão foi recusado, sem indicar um motivo específico.
8º) Transação negada ou recusado pela operadora de cartão?
Entre em contato com a sua operadora de cartão para verificar o saldo e o limite disponíveis na data da compra.
*INFORMAÇÕES IMPORTANTES;
Horário de Atendimento: todos os dias dás 10h às 18h; - Mantenha seus dados de contato atualizados; - Antes de concluir sua compra, verifique se seu dados de envio encontra-se correto, com endereço, CEP, bairro e, principalmente dados de quem retira o envio.
*AINDA COM DÚVIDAS? Fale conosco nos canais de contato, Facebook, Instagram, WhatsApp, E-mail ou Telefone, estamos à sua disposição. Atenciosamente, Equipe TOP POP MODAS.